quinta-feira, 15 de julho de 2010

Após vitória no clássico, jogadores querem um "novo Flamengo"

A vitória por 1 a 0 no clássico contra o Botafogo, na primeira rodada após o recesso do Campeonato Brasileiro durante a Copa do Mundo, serve para que a torcida flamenguista comece a esquecer o "Caso Bruno" e a campanha irregular do primeiro semestre e volte a acreditar na equipe rubro-negra na briga pelo título nacional. É nisso que acreditam os comandados de Rogério Lourenço.

"Tudo que aconteceu está ficando para trás. Aqueles sete primeiro jogos também já passaram. Vencer um clássico sempre dá confiança. É o novo Flamengo", disse o lateral direito Leo Moura, após a partida no Maracanã.

Quem também comemorou o bom resultado na reestreia da equipe foi o sérvio Petkovic, um dos destaques da campanha do título em 2009, que não brilhou durante os primeiros meses do ano. "Retornamos bem, com o pé direito. Espero que possamos dar continuidade ao longo da competição", disse ele.

O zagueiro Ronaldo Angelim, um dos principais líderes do grupo, também destacou a magnitude da partida vencida pela equipe.

"O resultado foi muito bom. Sabemos que clássico é sempre difícil e pode dar qualquer resultado, então a equipe está de parabéns", disse ele, que espera que a equipe mantenha o ritmo para que os torcedores voltem a comparecer em grande número. Nesta quarta-feira, pouco mais de 20 mil pessoas estiveram no Maracanã.

"A torcida do Flamengo é muito grande. Quem torce para o Flamengo não abandona o time. É só conseguirmos os bons resultados para que eles voltem a comparecer", finalizou.

Na próxima rodada, os atuais campeões brasileiros encaram o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O jogo será realizado no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília).

Por: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: