quinta-feira, 15 de julho de 2010

Empresário confirma que David só será regularizado com pagamento

Eduardo Uram diz que contrato do zagueiro já foi assinado, mas que Panathinaikos só irá liberar documentação para ele jogar quando Fla pagar


Cerca de R$ 800 mil separam David do seu retorno aos gramados. O Panathinaikos já avisou ao Flamengo que só enviará a documentação necessária para regularizar o zagueiro na CBF quando for pago por toda a operação. O empresário do jogador, Eduardo Uram, confirmou a informação, mas disse o acordo entre os clubes não está ameaçado. De qualquer maneira, dificilmente ele terá condições de enfrentar o Atlético-GO, domingo, no Serra Dourada.

Segundo Uram, os gregos já rescindiram o contrato com David, que assinará por quatro anos. O Flamengo deve ficar com cerca de 60% dos seus direitos, enquanto o Panathinaikos terá a outra parte.

- Está tudo certo entre os clubes e a documentação já foi toda assinada. Mas para o David ter condições de jogar o Panathinaikos exige o pagamento – disse Eduardo Uram, sem confirmar valores.

O GLOBOESPORTE.COM apurou que a operação custará cerca de R$ 800 mil ao Flamengo, que até agora não explicou como e quando pagará pela aquisição de David. O vice de finanças rubro-negro, Michel Levy, não atendeu aos telefonemas nos últimos dias para falar sobre o assunto.

Se David não enfrentar o Atlético-GO, o seu provável substituto é Welinton, que enfrentou o Botafogo, na última quarta-feira, no Maracanã.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: