sábado, 17 de julho de 2010

Assis diz que não negociou com Fla e Gaúcho deve renovar com Milan

Segundo o irmão e agente do jogador, encontro com Patrícia Amorim foi casual e clube italiano quer estender vínculo com o craque até 2013


Roberto de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho deixou claro em entrevista ao 'Calcio.news24.com' que o craque não deixará o Milan. Nem o interesse do Flamengo e um possível assédio do Los Angeles Galaxy vão fazer tirar o jogador da Itália. Assis foi além e revelou que o Milan já fez uma proposta de renovação de contrato para o atleta, com validade até junho de 2013, mas que o assunto só será definido a partir de dezembro.

- O Milan tem uma proposta de um novo contrato para o Ronaldinho até 2013, mas só falaremos sobre isso em dezembro - revelou ao site italiano.

Sobre o interesse do Flamengo e um possível assédio do futebol americano, Assis disse que sequer chegou a negociar com o clube carioca.

- É claro que esta publicidade positiva é muito conveniente para o Flamengo. Só posso dizer que o único contato com o presidente do clube foi por acaso, em uma noite no Rio de Janeiro. Falcão também estava no restaurante. Conversamos com Patrícia Amorim, que foi muito cordial, mas foi um contato superficial. Se perguntarem se um dia um jogador tem a intenção em jogar pelo Flamengo, a resposta é claramente que sim. Isso explica o sonho do Flamengo. Mas nada há. Não fizemos contato com ninguém. Nada mudou para nós. Nós não vamos falar com outros clubes, se o Milan mantiver a sua linha. Temos boas relações com o clube, e meu irmão vai continuar - explicou.

Sobre uma transferência para a liga americana de futebol, a condição é a mesma. Apenas se o Milan não quiser mais Ronaldinho.

- A MLS? Conhecemos muitas pessoas no Estados Unidos, e Beckham já convidou Ronaldinho. Se não chegar a um acordo com o Milan no fim do ano, A MLS poderia ser uma opção para a próxima temporada - completou.

O site 'Sky Sport Itália' informou que Ronaldinho Gaúcho chegará à Itália neste domingo, onde já teria uma reunião com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, para começar a falar sobre seu futuro no clube. O craque passa as férias no Rio de Janeiro.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: