domingo, 11 de julho de 2010

Willians admite recomeço: ‘Temos que nos virar com o que temos’

Apesar disso, técnico Rogério Lourenço considera que Flamengo volta mais forte da pausa para a Copa do Mundo


Esqueça Império do Amor, “melhor goleiro do Brasil” e outros adjetivos superlativos. O Flamengo retorna ao Campeonato Brasileiro em pleno processo de reconstrução. As contratações de impacto, necessárias para repor as peças perdidas ainda não chegaram. A torcida vive à espera de boas notícias da diretoria.

Mas enquanto os salvadores não vêm, o time tem compromissos importantes. O primeiro será contra o Botafogo, quarta-feira, no Maracanã. O ataque, por exemplo, terá Vinícius Pacheco e Diego Maurício em vez de Adriano e Vagner Love.

- Perdemos muitos jogadores e temos que nos virar com o que temos. Diego Maurício, por exemplo, está mostrando o que quer e vai desenvolver o futebol que sabe para nos ajudar – declarou Willians.

O técnico Rogério Lourenço acha que, apesar do time em processo de reconstrução, o Flamengo volta mais forte para o Campeonato Brasileiro. Mas, claro, ele reconhece que a equipe precisa de reforços.

- Voltamos mais fortes até porque consegui colocar algumas coisas daquilo que acredito. Existe definição no que cada um tem que fazer. Comprometimento com a equipe e com o clube. Estamos muito confiantes em relação à nossa equipe. Precisamos de peças para completar o elenco. É um Flamengo mais forte, mais homogêneo - disse o treinador.

Atual campeão brasileiro, o Flamengo está na nona posição, com nove pontos.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: