terça-feira, 6 de julho de 2010

Willians diz que elenco flamenguista está motivado

O Flamengo ocupa a nona colocação no Brasileiro, com 9 pontos


A saída de alguns jogadores, principalmente dos atacantes Adriano e Vágner Love, fez com que o elenco do Flamengo sofresse com a desconfiança. No entanto, o volante Willians rechaçou tal sentimento e afirmou que o elenco rubro-negro está motivado e com força suficiente para voltar às primeiras colocações do Campeonato Brasileiro.

"Estou sempre confiante. O grupo todo está motivado e temos certeza de que podemos fazer um bom Brasileiro. Já passaram alguns meses, mas o campeonato ainda está no início. Jogamos apenas sete rodadas. Então temos que ter confiança de que é possível sim arrancar como fizemos no ano passado", disse ao site do clube.

Willians enfatizou a preparação feita durante a intertemporada e espera que o Flamengo volte ao Brasileiro com uma vitória sobre o Botafogo, adversário que o derrotou no Campeonato Carioca em duas oportunidades.

"Estamos tendo um tempo para treinar forte e isso é importante. Temos que pensar já no dia 14. Ainda faltam alguns dias, parece estar meio longe, mas daqui a pouco chega o momento do jogo e precisamos estar preparados para a partida contra o Botafogo", finalizou.

Por: terra.com

Nenhum comentário: