domingo, 4 de julho de 2010

Reservas do Fla vencem jogo-treino contra o Desportivo Brasil


No domingo das observações, em Itu, o primeiro jogo-treino contra o Desportivo Brasil foi realizado pelos jogadores reservas. Sem maiores dificuldades, eles venceram por 3 a 1, com gols de Jean, Lenon e Diego Maurício. O gol mais bonito da atividade foi marcado pelo time rival, mas por um jogador rubro-negro. Léo Medeiros, que jogou o primeiro tempo pelo Flamengo, acertou uma bela cobrança no ângulo, descontando para o time da Traffic no segundo tempo.

Na primeira parte da atividade, os reservas começaram jogando com Paulo Victor, Everton Silva, Jean, Fabrício e Jórbison; Rômulo, Lenon, Léo Medeiros e Rodrigo Alvim; Fernando e Diego Maurício. O lateral-direito Rafael Galhardo e o apoiador Vitor Saba, completaram o time do Desportivo Brasil.

O time principal já está em campo para o complemento das observações. O zagueiro David, ainda sem contrato renovado, foi poupado da atividade. Welington foi escalado ao lado de Ronaldo Angelim.

Facilidade no ataque


Sem ser ameaçado e com Fernando jogando mais adiantado (quase como um atacante), a equipe rubro-negra fez todos os seus gols no primeiro tempo. O placar foi aberto de cabeça pelo zagueiro Jean, que aproveitou falta cobrada na área por Léo Medeiros. O segundo gol foi marcado após a bola sobrar para Lenon. O terceiro foi fruto de uma bela finalização de Diego Maurício. Após falha da zaga, o atacante fez uma boa jogada pelo lado esquerdo da grande área e chutou cruzado no alto.

Nenhum comentário: