terça-feira, 6 de julho de 2010

Ronaldinho não se desgruda de Romarinho e faz mistério sobre o Fla

Craque vai à praia de manhã e à tarde, com duas morenas e uma loira misteriosas. Mas quase não fala com as beldades porque a bola não deixa


De gaúcho só o nome do quiosque. Ronaldinho adora jogar futevôlei, frequenta a praia de manhã e à tarde nas férias e tira de letra o calor de mais de 30 graus. Nesta terça-feira, o atacante do Milan só arredou o pé da areia para almoçar. Mesmo assim porque seu apartamento fica a 50 metros da areia (assista ao vídeo ao lado com imagens do ídolo jogando futevôlei).

O craque não se descolou de Romarinho. Vizinho de porta e um dos seus melhores amigos no Rio de Janeiro. Também não quis opinar sobre a atuação da seleção brasileira no Mundial da África do Sul e deixou no ar um possível retorno ao país para defender o Flamengo.

- Prefiro só falar disso depois da Copa do Mundo. Por enquanto, estou mudo. Nada contra a imprensa. Vocês sempre encheram a minha bola - minimizou.

O filho do Baixinho Romário e o pentacampeão mundial chamaram atenção de quem passava na orla da Barra da Tijuca. Além de terem DNAs de craque, ambos demonstravam habilidade inegável no controle de bola. Quando formaram dupla, ficou patente que se tratava de uma parceria acima da média.

O tratamento carinhoso da quadra se estendeu também nas brincadeiras em grupo.

- Vem cá com o tio tirar uma foto - disse Ronaldinho ao "sobrinho" Romarinho, ao avistar a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.

Ronaldinho Gaúcho estava acompanhado de duas mulheres morenas e uma loira que foram não foram fotografadas a pedido dos seguranças do craque. Mas o atacante quase não conversou com as beldades porque estava mesmo é com fome de bola. Apesar do batalhão de guarda-costas ao seu redor, ele esbanjou simpatia. Deu autógrafos e posou para fotos com um grupo de garotos do Duque Caxiense, clube que tem o músico Gabriel O Pensador como empresário da categoria juvenil.


Gabriel O Pensador levou cerca de dez jovens para conhecer o ídolo de perto, revelou um de seus sonhos para 2010 e confirmou que o jogador também tem talento para a música.

- O Ronaldinho seria muito bem-vindo no Flamengo. Faltou ele na Copa, já que foi um jogador que fez muito pela seleção brasileira. O Gaúcho também manda bem no pandeiro. Fui a uma festa na casa dele e tocamos juntos - declarou o cantor.

Por fim, o atacante do Milan disse que não sabe até quando ficará no Rio de Janeiro. Mas deu a entender que dia ensolarado sempre será sinônimo de praia.

Por: globo.com

Nenhum comentário: