segunda-feira, 5 de julho de 2010

Camacho comemora oportunidade dada por Rogério Lourenço no Flamengo


Revelado nas categorias de base do Flamengo, Camacho vem tendo oportunidade com Rogério Lourenço. O meia, com apenas 20 anos, pode ser a solução do treinador, caso a diretoria rubro-negra não consiga contratar nenhum jogador para a posição.

“Houve algumas mudanças no elenco, mas estamos trabalhando forte para chegarmos bem contra o Botafogo. Estamos tendo tempo para trabalhar e agora é encarar cada momento como uma decisão. Espero corresponder bem essa oportunidade do Rogério Lourenço”, disse Camacho, acrescentando.

“O Rogério Lourenço me pediu para jogar pela direita, como fiz contra o Goiás, que é a posição em que eu atuava na base. Até cheguei a jogar mais recuado, mas minha função é a criação mesmo”, emendou o jogador.

Guilherme de Aguiar Camacho chegou à Gávea aos nove anos, vindo do Madureira, e conquistou importantes títulos na base, especialmente na categoria juvenil, sob o comando de Rogério Lourenço.

Em um elenco que tinha Diego Maurício, Fabrício, Galhardo e outros jogadores atualmente no profissional, ele venceu dois Estaduais (2006 e 2007), dois Torneios Internacional Circuito das Águas (2006 e 2007), além da Copa Macaé, o Brasileiro da categoria, em 2007.


Por: uol esportes

Nenhum comentário: