terça-feira, 6 de julho de 2010

Pet elogia elenco e diz que Fla pode lutar pelo título do Brasileiro

Meia lembra da importância de reforços


Após a saída de Adriano e Vagner Love, o meia Petkovic ganhou uma importância ainda maior dentro do elenco rubro-negro, a de liderar os mais jovens. Consciente disso, mostrou confiança na garotada e disse que é possível realizar uma boa campanha neste Brasileirão. Em entrevista ao site oficial do Flamengo, Pet ainda lembrou da importância de uma campanha digna para defender o títulos de atual campeão brasileiro.

- Nossa responsabilidade é muito grande neste ano. Somos os atuais campeões. Em 2009, fizemos uma campanha maravilhosa e este ano temos que fazer uma campanha digna. Vamos defender nossa faixa de campeão, independente das dificuldades - afirmou.

Sabendo da diferença do elenco do ano passado, para o atual, o sérvio lembrou da necessidade da chegada de novos reforços.

- O elenco é de qualidade, os reforços já estão chegando e podemos alcançar nossos objetivos. Até agora, apenas sete rodadas foram disputadas. Sei que ainda está no início, mas temos que somar pontos o quanto antes - concluiu.


Por: lancepress

Nenhum comentário: