quarta-feira, 7 de julho de 2010

Antônio sente dores na coxa em jogo-treino contra o Ituano

Com problema muscular na coxa direita, volante é substituído por Rômulo nesta quarta-feira. Ele é o quarto machucado em Itu


A lista de machucados em Itu ganhou mais um nome na manhã desta quarta-feira. Depois de Michael, Toró e Willians, o jovem Antônio passou a ser mais um problema para o técnico Rogério Lourenço. O volante sentiu a coxa direita nos primeiros minutos do jogo-treino contra o Ituano e teve de ser substituído por Rômulo.

Antônio, que começou como titular, sentiu o problema muscular após dar uma arrancada conduzindo a bola pelo lado esquerdo. No mesmo momento em que foi ao chão levando a mão à coxa direita, o médico do Flamengo que está em Itu, Marcelo Soares, correu em sua direção para examiná-lo. Instantes depois, ele pediu a substituição do volante. Com isso Rômulo passou a ser observado no time titular que começou jogando com Marcelo Lomba, Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Antônio (Rômulo), Correa, Camacho e Petkovic; Diego Maurício e Vinícius Pacheco.

Esse já é o quarto caso de problema médico que o Flamengo vive desde que chegou a Itu, no último dia 29. O primeiro jogador a sentir foi Michael, que teve um problema na coxa esquerda. O segundo foi Toró, que fraturou a mão esquerda e fica parado por um mês. O terceiro foi Willians, qua sofreu uma pancada no olho direito e passou a ser poupado das atividades por conta do inchaço no local.

Por: globo.com

Nenhum comentário: