quinta-feira, 8 de julho de 2010

Flamengo 'sobe mais um degrau' para tentar acertar com Ronaldinho Gaúcho


O almoço de Patrícia Amorim com Ronaldinho Gaúcho, na última quarta-feira, ganhou mais um capítulo. Nesta quinta, a presidente do Flamengo sentou à mesa com Assis, irmão e empresário do jogador do Milan, para mais um banquete num restaurante da Zona Sul do Rio de Janeiro. No cardápio, uma possível transferência do atleta para a Gávea.

A negociação para acertar com Ronaldinho Gaúcho segue em voo de cruzeiro. Mas isso só será possível com a ajuda de um patrocinador, que atua no ramo de telefonia. O Flamengo calcula gastar até R$ 10 milhões por um ano de contrato para acertar com o jogador, que tem contrato por mais uma temporada com o clube italiano.

Além do interesse demonstrado pelo Flamengo, o Olympiacos, da Grécia, e o Los Angeles Galaxy, dos EUA, se manifestaram oficialmente em contratá-lo. Mas Ronaldinho Gaúcho, por ter familiares no Rio de Janeiro, estaria disposto a se transferir para o Rubro-Negro. No entanto, a operação não será tão simples assim.

O nome de Ronaldinho ronda a Gávea desde o ano passado. A diretoria tentou negociar com o jogador por diversas vezes, mas o desejo de se destacar na Europa e, assim, “cavar” vaga na Copa do Mundo, foram mais fortes e fizeram o jogador seguir firme no Milan.

Sem tanta motivação em Milão, Ronaldinho Gaúcho vê com muito bons olhos a possibilidade de se mudar para o Rio de Janeiro, destino rotineiro de suas férias e onde tem uma série de amigos.
Por: uol esportes

Nenhum comentário: