quinta-feira, 8 de julho de 2010

Após prisão, Bruno afirma que esperança de disputar Copa 'acabou'

Goleiro é suspeito no desaparecimento da ex-amante Eliza Samudio. Após prisão, atleta conversou com amigo Macarrão em delegacia do Rio

O goleiro Bruno, do Flamengo, demonstrou preocupação com o futuro profissional após se entregar à polícia do Rio nesta quarta-feira. O atleta e o amigo Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, foram denunciados pelos crimes de sequestro e lesão corporal contra Eliza Samudio, ex-amante do goleiro desaparecida desde o início de junho.
Ainda na Polinter, no Andaraí, Zona Norte do Rio, Bruno fala para Macarrão.

- Agora eu acho que as coisas ficaram muito mais difíceis. No Brasil, para mim (...) se eu tinha esperança de disputar a Copa de 2014, acabou. Isso sou eu falando - disse o atleta.

Segundo Michel Assef Filho, advogado do goleiro do Flamengo, o atleta negou, na noite desta quarta, as acusações feitas contra ele por um menor de idade. Bruno se entregou à polícia do Rio na tarde de quarta e à noite, foi levado à Divisão de Homicídios do Rio (DH) para prestar depoimento.

Assef afirmou que Bruno está "estarrecido" e declarou desconhecer os fatos contados em depoimento por um menor ouvido nesta terça. O jovem, que foi apreendido na casa do atleta, disse à polícia que Eliza foi morta e seu corpo concretado em uma casa da cidade de Vespaziano, em Minas Gerais.

As declarações do advogado do atleta foram dadas em frente à Divisão de Homicídios pouco antes das 22h. Cerca de 40 minutos depois, um inspetor que trabalha na DH falou com os jornalistas. O inspetor disse que Bruno se negou a responder a qualquer pergunta durante o depoimento e afirmou que só falará sobre o caso em juízo.

Segundo havia dito o advogado de Bruno, o goleiro conversou apenas com o delegado Felipe Ettore, da DH, que acompanha o inquérito que o acusa de sequestro. Ele ainda deve ser ouvido pela polícia mineira sobre o inquérito que investiga o sumiço de Eliza Samudio.

- Ele respondeu a todas as perguntas, mas se limitou a dizer que desconhece os fatos e não tem nada a dizer sobre o inquérito que está instaurado aqui. Sobre o de Belo Horizonte, vou tomar conhecimento dos autos amanhã - disse Assef.

O advogado disse ainda que o goleiro deverá ser levado para Minas Gerais. Segundo o advogado, o menor morava na casa de Bruno na Barra da Tijuca.

Assef não descarta a possibilidade de entrar com um pedido de Habeas Corpus na Justiça do Rio. Ele informou ainda que Bruno deve passar a noite na DH do Rio.
Por: globo.com

Nenhum comentário: