terça-feira, 6 de julho de 2010

CURTINHAS: Rômulo diz que já fez as pazes com Fernando

Após expulsão em rachão, volantes se entendem em Itu. Maldonado, Val Baiano e Michal treinam à tarde. Padre benze as dependências da Gávea


A dura entrada que sofreu no rachão não foi motivo para deixar Rômulo chateado com Fernando, que chegou a ser expulso da atividade pelo técnico Rogério Lourenço. O volante garantiu que, apesar de ter sido atingido com força, conversou com o companheiro e não guardou mágoas.

- Gosto muito do Fernando, sei que o que aconteceu foi uma coisa que não é dele e já foi tudo resolvido entre nós. Conversamos depois e é como se nada tivesse acontecido. Foi tudo um mal-entendido e ele pode sempre contar comigo, pois é um amigo.

Treino especial


Maldonado, Michael e Val Baiano foram os únicos jogadores que treinaram integralmente nesta terça-feira, em Itu. Todos os outros foram poupados da atividade da tarde, pois enfrentam o Ituano na manhã desta quarta.

Reza forte


Uma cena chamou a atenção de quem circulou pela Gávea ao longo desta terça-feira. Um padre benzeu todas as dependências do clube. Trata-se de Pablo Vera, da paróquia de São Judas Tadeu. Ele chegou a entrar no campo para abençoar o local onde os jogadores voltam a treinar na próxima quinta-feira.

Por: globo.com

Nenhum comentário: