quinta-feira, 8 de julho de 2010

Caso Bruno repercute na imprensa internacional

Houve tumulto na chegada de Bruno à Delegacia de Homicídios, da Barra da Tijuca



O caso do goleiro Bruno, do Flamengo, suspeito de envolvimento no desaparecimento de sua ex-amante, Eliza Samudio, ganha destaque em veículos da imprensa internacional.

Nesta quinta-feira, as redes britânica BBC e americana CNN já repercutem o último episódio do caso, quando Bruno se entregou à polícicia carioca após o Ministério Público emitir pedido de prisão preventiva. Ambos os sites fazem referência ao fato de que Bruno é goleiro do mais popular time brasileiro.

O jornal italiano Corriere della Sierra também reporta sobre o caso, falando de Bruno como "um ídolo da torcida do Flamengo, o clube mais popular do Brasil". Ontem, o portal de notícias alemão Focus já trazia a informação de que Bruno era procurado pela polícia por suspeita de participação no caso, denominado "uma história de sexo e crime".

Por: terra.com
Bruno e seu amigo Macarrão se entregaram na noite de quarta à polícia. Eles passaram a madrugada na Delegacia de Homicídios carioca e devem partir para Minas Gerais na manhã desta quinta-feira, onde devem prestar depoimento.

Nenhum comentário: