quarta-feira, 7 de julho de 2010

Inter admite negociar Lauro

Diretor-executivo do clube espera proposta oficial do Flamengo para os próximos dias



O ciclo de Bruno, no Flamengo, está cada vez mais perto do fim. E o nome mais forte para assumir o posto do outrora ídolo rubro-negro é Lauro, que está na reserva do Internacional. O clube já admite negociar o goleiro e espera uma proposta oficial do time carioca nos próximos dias.

“Na verdade, há alguns dias houve um contato sobre a possibilidade de o Lauro ir para o Flamengo. Óbvio que é uma transação constrangedora, de certa forma, quando há apenas suspeitas pairando sobre o Bruno. Mas com o pedido de prisão do goleiro, creio que haja uma manifestação oficial do Flamengo a respeito do Lauro”, disse o diretor-executivo do Colorado, Newton Drummond, em entrevista à Rádio Brasil.

O dirigente considera razoável a transferência de Lauro, principalmente porque o goleiro está sem condições de jogo na Libertadores da América, uma vez que foi suspenso após a confusão contra o Estudiantes, na Argentina. Dessa forma, diz que a ida para o Rubro-negro pode ser vista com bons olhos pelo arqueiro, porém, ressalta que há de se haver uma negociação, uma vez que o mesmo tem contrato até 2012 com o Inter.

“Acho que é possível, sim (a transferência). Existe essa dificuldade de o Lauro não poder jogar a Libertadores, ele está fora da competição. Além do Abbondanzieri, estamos com o Muriel e o Renan retornando, e o Lauro ficaria como quarto goleiro neste período de Libertadores. Até o próprio Lauro vai querer uma situação diferente, podendo ser titular do Flamengo”, completou, deixando claro o interesse de negociar o jogador.

Newton Drummond ainda destacou a boa condição física e técnica de Lauro. “Ele está em plena forma, participou como titular nos últimos jogos do Brasileiro e está treinando normalmente, pronto para jogar”, finalizou.

Por: uol esportes

Nenhum comentário: