sexta-feira, 9 de julho de 2010

Atacante Marquinhos, do Palmeiras, pode ser anunciado ainda nesta sexta pelo Fla


A pedido de Rogério Lourenço, o Flamengo corre atrás de atacantes para reforçar o time para o reinício do Brasileiro. Marquinhos, que defendeu o Palmeiras, realizou exames médicos na última quinta-feira e deverá ser anunciado oficialmente nesta sexta. A preocupação do treinador com a linha de frente aumentou depois que o clube perdeu Adriano e Vagner Love.

Os dirigentes do Flamengo esperam anunciar Marquinhos tão logo seja aprovado nos exames. Rogério Lourenço, durante a pré-temporada em Itu (SP), reclamou por não ter jogadores para o ataque e disse, em tom de preocupação, que o Flamengo não iria muito longe no Campeonato Brasileiro com o time que tem.

Para o treinador, o atacante Diego Maurício e o meia Vinícius Pacheco não são as soluções para o problema no ataque rubro-negro. De acordo com o treinador, o primeiro é muito novo e ainda está amadurecendo. Já o segundo, estaria atuando improvisado no ataque por não ser de origem para o setor.

Já o atacante colombiano Cristian Borja, de 22 anos, do Caxias do Sul, que acertou com o Flamengo na última quinta-feira, foi examinado, mas os médicos do clube acabaram pedindo um exame de imagem do jogador. Se não houver qualquer problema, também será anunciado oficialmente pelo clube.

Em relação a Vagner Love, do CSKA, da Rússia, o Flamengo ainda sonha com a possibilidade de manter o jogador na Gávea. O contrato dele com o clube se encerrará neste sábado. A presidente. A presidente Patrícia Amorim, com a esperança de manter Love no time, se reuniu na sede do clube com o jogador e com o procurador dele, Evandro Ferreira.

Manter Vagner Love na Gávea será muito complicado porque os russos estão pedindo uma fortuna pelo atacante. O Flamengo fez duas investidas, sendo a segunda de R$ 22 milhões. Os cartolas do CSKA, porém, recusaram a oferta. É quase certo que o atacante voltará para o frio russo porque os rubro-negros não têm o dinheiro pedido pelo clube europeu.
Por: uol esportes

Nenhum comentário: