terça-feira, 6 de julho de 2010

Com o olho inchado, Willians ganha o apelido de Amaral em Itu

Alvo de muitas brincadeiras dos companheiros, volante aparece de óculos escuros e é poupado do treino desta segunda-feira


A lesão no olho direito sofrida durante o jogo-treino contra o Desportivo Brasil, em Itu, no último domingo, trouxe algumas inconveniências para Willians. A principal é que ele teve de ser poupado das atividades desta segunda-feira. Além disso, também tem o fato de ele não estar enxergando tão bem quanto antes por causa do inchaço no local. Mas uma outra questão deve estar incomodando mais o volante. É que, por causa do problema, ele foi apelidado de Amaral, ex-jogador de Corinthians, Vasco e Palmeiras.

- Quem está implicando muito com ele é o David, que colocou apelido e tudo – brincou Correa.

A brincadeira surgiu justamente por Willians estar com um olho maior do que outro. Tudo por conta do tapa que o volante sofreu no fim do primeiro tempo do jogo-treino contra o Desportivo Brasil. O problema, a príncipio, não é preocupante e ele só não participou dos treinos desta segunda-feira por não estar conseguindo enxergar direito.

- Ele está com esse edema na pálpebra direita. Por isso não treinou hoje (segunda) e será reavaliado amanhã - disse Marcelo Soares, o médico do Flamengo que está em Itu.

Willians, inclusive, está usando um óculos escuros para não expor tanto o problema. Nesta manhã, ele apenas observou o treino regenerativo dos companheiros. Mas a tendência é que ele participe de pelo menos uma parte do jogo-treino contra o Ituano, quarta-feira.

Por: globo.com

Nenhum comentário: