terça-feira, 6 de julho de 2010

Correa revela ansiedade por ainda não saber se jogará em julho

Zico diz que o Flamengo já está fazendo o pagamento pelo empréstimo do volante, que será observado no jogo-treino contra o Ituano, quarta-feira


A ansiedade para ser logo regularizado e poder estrear pelo Flamengo este mês está sendo combatida por Correa com muito empenho nos treinos físicos, em Itu. O Dínamo de Kiev ainda não recebeu o pagamento do empréstimo e só vai liberar a regularização do volante quando isso acontecer. Até lá, o jogador vai treinando com empenho e já será observado por Rogério Lourenço no jogo-treino contra o Ituano, na próxima quarta-feira.

Correa foi apresentado oficialmente na última quarta-feira, em itu. Desde então, ele só tem realizado treinos físicos. Tanto que nem chegou a enfrentar o Desportivo Brasil no último domingo. Apenas na tarde desta segunda-feira que ele trabalhou com bola junto com todos os companheiros, no treino técnico comandado por Rogério Lourenço.

- Está sendo positiva essa semana de trabalho intenso, cuidando mais da parte física para ter uma base legal para um campeonato com muitos jogos quarta e domingo. Não dá para dizer que na quarta-feira estarei com a condição ideal no jogo-treino com o Ituano. Mas tenho de jogar até porque o ritmo só vem com os jogos - disse Correa, que revelou que tem procurado se manter informado sobre a sua regularização.

- Existe uma ansiedade normal pela estreia e sei que estão resolvendo esta questão. Eu espero que isso se resolva o mais rápido possível para ter condições de jogo - afirmou o volante.

Para ele poder estrear pelo Flamengo ainda este mês, o Dínamo precisa receber o pagamento de cerca de R$ 360 mil pelo empréstimo de um ano. De acordo com Zico, o vice de finanças, Michel Levy, pode ter enviado o dinheiro na manhã desta segunda-feira. Com isso, os ucranianos devem autorizar, nos próximos dias, o Atlético-MG, último clube de Correa, a enviar a documentação do jogador para a Gávea.

- Está faltando o pagamento, que o Michel disse que seria feito ainda hoje. Estamos vendo isso para o Correa poder estar apto para jogar no dia 14, contra o Botafogo. Vamos aguardar... - explicou Zico.

Por: globo.com

Nenhum comentário: