quarta-feira, 7 de julho de 2010

Bruno estaria escondido em casa de namorada

Advogado do goleiro, Michel Assef Filho tenta habeas-corpus no Tribunal de Justiça do Rio


Foragido da Justiça, Bruno poderia estar escondido na casa de uma namorada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, de acordo com informações da Rádio Tupi. O goleiro do Flamengo tem mandado de prisão temporária expedido contra ele, mas não foi encontrado em sua casa no Recreio dos Bandeirantes na manhã desta quarta-feira.

O advogado de Bruno, Michel Asseff Filho, está no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, onde tenta um habeas-corpus para o goleiro prestar depoimento sobre o desaparecimento da ex-amante Eliza Samudio e esperar o julgamento em liberdade.

Ainda de acordo com a Rádio Tupi, um morador do condomínio onde Bruno mora, no Recreio dos Bandeirantes, também na Zona Oeste do Rio de Janeiro, disse que o goleiro saiu durante a madrugada pelos fundos do condomínio, com a ajuda de dois amigos, por volta das 3h, ao saber do pedido de prisão pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.

MACARRÃO PODE SE ENTREGAR

Segundo informações da Rádio Tupi, o amigo do goleiro Bruno, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, está negociando para se entregar na Delegacia de Homicídios de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele pode se entregar a qualquer momento. Macarrão é acusado de ter participado do sequestro e depois do assassinato da estudante Eliza Samúdio.

Por: lancepres

Um comentário:

A Hora da educação disse...

Bandido perigoso, esse Bruno viu.