sábado, 16 de outubro de 2010

Um espetáculo sem desarmes: Fla x Inter não terá os grandes ladrões

Com suspensão de Willians, jogador que mais rouba bolas no campeonato, e de Guiñazu, principal marcador colorado, Roth crê que show perde força



Nada de grandes desarmes, roubadas de bola geniais e volantes “carrapatos” que não deixam os adversários atuarem. Sem seus principais jogadores com essa função, um de cada lado, o confronto entre Flamengo e Internacional, neste sábado, às 18h30, no Engenhão, pela 30ª rodada do Brasileirão, deverá ser mais aberto. O rubro-negro Willians e o colorado Guiñazu, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não entram em campo neste final de semana.

Com um total de 105 desarmes no campeonato, o jogador do time carioca é o líder no ranking do Brasileiro. Na oitava colocação, mas o melhor da equipe gaúcha, o volante argentino tem na conta 75 roubadas de bola os adversários.

- São dois dos melhores ladrões de bola porque têm essa boa qualidade, mas são jogadores que têm um passe curto e de qualidade imensa. Eu acho que o espetáculo perde com a ausência dos dois – declarou o técnico colorado, Celso Roth.



Se um argentino não estará em campo, a impossibilidade de enfrentar o outro colega hermano é motivo para o lamento de Willians, que esperava uma boa disputa com o adversário.

- Fiquei muito chateado com essa suspensão porque gosto de duelar com o D'Alessandro. Ele é um jogador complicado de marcar e sempre gera bons duelos - disse o jogador.

Por outro lado, o atacante Alecsandro tem o que comemorar: sem o marcador rubro-negro em seu cangote, o artilheiro colorado poderá ter mais liberdade para chegar à área flameguista. Mas, mesmo com a ausência do rival, o jogador do Inter não espera um jogo aberto.

- Com certeza o jogo vai ter menos faltas. Tanto o Guiñazu quanto ele são grandes marcadores, mas nada que deixe o jogo aberto. A nossa equipe vai tentar jogar como já estava com o Guiñazu, e acredito que o Flamengo também, com a saída do Willians vai tentar colocar um jogador que, mesmo que não tenha as mesmas características dele, vai tentar fazer melhor a função – completou o jogador.

Por: Eduardo Peixoto e Mayra Siqueira

Nenhum comentário: