sábado, 16 de outubro de 2010

Galhardo agradece a Léo Moura: ‘Ele estará torcendo por mim’

Lateral-direito substitui o capitão do Flamengo neste sábado contra o Inter em sua estreia como titular da equipe



Aos 18 anos, faz 19 no próximo dia 30, Rafael Galhardo já jogou pelos profissionais do Flamengo. Mas neste sábado, às 18h30m, terá uma tarefa nada confortável para um jovem rubro-negro: substituir à altura o capitão do time, Léo Moura. Tranquilo com a responsabilidade de ser titular pela primeira vez e logo na vaga de alguém tão importante, o jogador avisa que tem um torcedor fiel, o próprio companheiro, que está suspenso por ter sido expulso no empate com o Avaí e não enfrenta o Inter, no Engenhão.

- Estou pronto e com uma expectativa muito grande de jogar minha primeira partida como titular do Flamengo. O Luxemburgo fez um grande trabalho na nossa preparação para o jogo. Esperamos fazer tudo o que ele passou durante a semana da melhor forma para sair com uma vitória do Engenhão. Nunca é fácil substituir o Léo Moura, mas estou confiante e vou procurar dar meu melhor. Tenho certeza que ele estará torcendo por mim.

Outro jovem estará em campo com Galhardo, mas já tem jogado como titular e caiu nas graças da torcida. Só que Diego Maurício, de 19 anos, vai pisar o gramado sem saber o que é fazer gol no Engenhão.

- Não tive muitas oportunidades de jogar lá. Espero ajudar a equipe a vencer o Inter e, se possível, marcar meu primeiro gol. Temos confiança de que podemos jogar bem e fazer do estádio nossa casa enquanto ficarmos sem o Maracanã. Precisamos do resultado positivo e vamos fazer o que for possível para agradar nosso torcedor.

Por: Eduardo Peixoto

Nenhum comentário: