quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Kleberson treina entre os reservas em atividade de campo reduzido

Luxa faz movimentação tática no Ninho, e intensifica passes de Willians

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou uma atividade tática na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, no segundo período do treino integral. Sem compromisso no meio de semana, foi possível avaliar uma movimentação diferente: a equipe escalada atuou com dez jogadores, e sem Kleberson, que esteve entre os reservas.

A principio, o time foi o seguinte: Marcelo Lomba, Galhardo, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Correa, Renato Abreu e Petkovic; Val Baiano. Vale lembrar que o volante Maldonado voltará de viagem com a seleção chilena nesta quinta e já poderá integrar o elenco novamente.

Logo após essa atividade, os jogadores correram ao redor do gramado, e Luxemburgo resolveu dar atenção especial a Willians. Durante alguns minutos, pediu que o camisa 8 fizesse lançamentos do meio de campo em direção às pontas, para melhorar o fundamento de passe do jogador.

O Flamengo encara o Inter, sábado, no Engenhão, para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Hoje, o clube é o 14º colocado, com 34 pontos, cinco à frente do Z-4.

Por: Mariana Kneipp

Nenhum comentário: