sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Flamengo está confirmado para o jogo contra o Inter

Luxemburgo não está preocupado com os desfalques na equipe do Flamengo


O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou o time do Flamengo que inicia a partida contra o Internacional, sábado, no Engenhão. Kléberson será mantido no meio-campo ao lado de Maldonado, Correa e Renato Abreu. Petkovic segue no banco de reservas.

Em relação ao time que empatou com o Avaí, na última semana, o clube rubro-negro terá três mudanças. O zagueiro Ronaldo Angelim, o lateral direito Rafael Galhardo e o volante Maldonado entram, respectivamente, nos lugares de David, Leo Moura e Willians, todos suspensos.

Mas o técnico Luxemburgo minimizou os desfalques. "Muitas equipes estão desfalcadas. Isso é normal numa competiçao longa e difícil como o Brasileiro. Temos que valorizar quem vai jogar. Temos um time forte, capaz de fazer um bom jogo", afirmou o técnico.

Depois de uma semana intensa de treinos no Ninho do Urubu, este deve ser o primeiro jogo do time com a cara do novo técnico. Luxemburgo elogiou a preparação para o jogo deste sábado.

"Foi uma semana muito boa. O único problema foi Val Baiano sentido a lesão. Mas o time está preparado para fazer um bom jogo com Inter", completou.

O Flamengo vai entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo Lomba, Rafael Galhardo, Ronaldo Angelim, Welinton e Juan; Maldonado, Correa, Kleberson e Renato, Diego Mauricio e Deivid.

Por: Lancepress

Nenhum comentário: