sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Luxemburgo comemora semana de treinos e projeta um Fla forte contra o Inter


Tempo para trabalhar e impor o que deseja no Flamengo. Desta forma, o técnico Vanderlei Luxemburgo comemorou a semana livre de trabalho que teve no CT Ninho do Urubu antes da partida deste sábado, às 18h30, contra o Internacional, no Engenhão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador destacou os treinos específicos e confirmou a equipe para a partida com: Marcelo Lomba; Galhardo, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Correa, Kleberson e Renato; Diego Maurício e Deivid.

“Foi uma semana muito proveitosa para todos. Infelizmente, tivemos o problema do Val Baiano (lesão na panturrilha direita), mas não adianta falar disso. Precisamos valorizar quem vai jogar. A nossa equipe evoluiu taticamente com os bons treinos. O importante é sempre trabalhar desta forma”, afirmou Luxemburgo.

O técnico fez questão de destacar a qualidade do Internacional e os nove jogos decisivos que o Flamengo terá pela frente até o final da competição.

“O Internacional é uma grande equipe, um dos melhores elencos. Temos que trabalhar com essa ideia fixa. São mais nove jogos no Brasileiro e o nosso objetivo é conseguir vitórias. Já empatamos muito em casa, o que é péssimo neste tipo de competição”, finalizou o treinador.

Leandro Amaral não é relacionado


Mesmo sem Val Baiano e Diogo, o atacante Leandro Amaral não foi relacionado para a partida deste sábado. Calado, o jogador deixou o CT Ninho do Urubu logo após a atividade. Desde o dia 1º de setembro, ele não integra a relação de jogos da equipe no Campeonato Brasileiro.

Por: Vinicius castro

Nenhum comentário: