sábado, 30 de outubro de 2010

Val Baiano vai bem e se destaca em treino de finalizações

Em treino realizado na última sexta, Val Baiano se destacou por finalizações



No Flamengo de Vanderlei Luxemburgo parece não existir a palavra descanso. Ainda que o time não vá jogar neste fim de semana, na última sexta-feira houve treinamento em tempo integral no Ninho do Urubu. À tarde, o treinador comandou um treino de finalizações, mas não exigiu apenas dos atacantes. Os laterais e os zagueiros também foram cobrados na saída de bola da equipe. Val Baiano apresentou um bom aproveitamento no treinamento realizado no Ninho do Urubu, acertando grande parte dos chutes.

Luxemburgo manteve Welinton e Ronaldo Angelim na zaga. Os defensores iniciavam as jogadas e rolavam para uma das laterais. Na direita, a opção era Leonardo Moura. Na esquerda, Juan. A bola, então, era levada até a linha de fundo e cruzada para a área, onde os atacantes deveriam finalizar. Deivid, Diogo, Borja, Val Baiano e Diego Maurício participaram do treino sob os gritos de Vanderlei.

"Vai, vai! Tem de bater assim! Olhem!", berrava à beira do campo o treinador rubro-negro, batendo uma mão na outra como quem indica a maneira com que o chute deve ser dado.

Após a atividade, que durou cerca de uma hora e meia, os jogadores foram liberados. Neste sábado pela manhã, novo treino para os jogadores rubro-negros. Já no domingo, todos terão um dia de folga.

Por: Lancepress

Nenhum comentário: