terça-feira, 26 de outubro de 2010

Lateral Juan vai completar 250 jogos pelo Fla: 'É um privilégio de poucos'

Marca será atingida nesta quarta-feira, contra o Corinthians, no Engenhão



No Flamengo desde o início de 2006, o lateral Juan comemora nesta quarta-feira, na partida contra o Corinthians, no Engenhão, uma marca especial: 250 jogos com a camisa rubro-negra.

- Estou muito honrado por atingir a marca de 250 jogos com a camisa do Flamengo. É um privilégio de poucos e difícil de alcançar na atualidade. Serei eternamente grato por tudo o que o clube me proporcionou até hoje. Vivi os melhores dias da minha carreira aqui - destacou Juan.

Juan, que não vive grande fase no momento, aproveitou para relembrar os momentos mais marcantes de sua passagem pelo Fla.

- Sem dúvida, a conquista do título do Campeonato Brasileiro do ano passado e o gol na final da Copa do Brasil de 2006 foram os momentos mais especiais dessa trajetória. Eram objetivos que o Flamengo perseguia por muito tempo e que nos deixaram na história do clube - acrescentou.

A intenção, como não poderia deixar de ser, é festejar a marca com uma grande atuação e a conquista dos três pontos diante do Corinthians.

- Espero comemorar essa data especial com uma vitória sobre o Corinthians. Sabemos que será um jogo complicado, mas vamos fazer o máximo para deixar o Engenhão com um bom resultado - finalizou Juan.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: