sábado, 30 de outubro de 2010

Fla divulga nota oficial afirmando que não negocia Willians até o fim do ano

Volante interessa ao Santos e tem multa de aproximadamente R$ 10 milhões

O Flamengo divulgou na tarde desta sexta-feira uma nota oficial afirmando que não irá negociar o volante Willians com o Santos, pelo menos até o fim da temporada. Segundo a nota, a única hipótese de o jogador fechar com o clube paulista neste período é se a diretoria santista pagar a multa rescisória, que é de aproximadamente R$ 10 milhões para clubes brasileiros.

Com o assédio a Willians, o Flamengo estuda a possibilidade de contratar Cristian, que defendeu o clube entre 2007 e 2008. Atualmente, o jogador está no Fenerbahçe e não vem sendo aproveitado.

Confira a íntegra da nota oficial rubro-negra:

Diante das declarações veiculadas na imprensa, atribuídas ao presidente do Santos Futebol Clube, dando conta de que o jogador Willians interessaria ao clube paulista, o Clube de Regatas do Flamengo esclarece que não pretende negociar o atleta.

Vale destacar ainda que, baseado em um planejamento montado pela comissão técnica, o Flamengo não abrirá negociação com nenhum outro clube, envolvendo qualquer atleta, até o término do Campeonato Brasileiro. Salvo no caso do clube interessado arcar na totalidade com as multas rescisórias estabelecidas em seus contratos.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: