quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Depois de Rafinha, Luxemburgo dá chance a Guilherme ‘Negueba’

Revelação da base, meia é relacionado pela primeira vez para defender os profissionais. Fla enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira

Depois do atacante Rafinha, de 17 anos, conhecido como Neymar da Gávea, o técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou outro garoto da base rubro-negra para um jogo do Campeonato Brasileiro. O meia Guilherme “Negueba” foi convocado pela primeira vez para se concentrar com o grupo de profissionais e está à disposição para o jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, pela 32ª rodada.

Aos 18 anos, o jogador faz parte do grupo que disputa a Taça Otávio Pinto Guimarães (uma espécie de Carioca do segundo semestre) e tem passagens por todas as categorias do clube.

- É um sonho se realizando. Chega a ser difícil de acreditar, mas trabalho todos os dias pensando nesse momento. Meu coração é rubro-negro, minha família é flamenguista e todos estão muito felizes. Sabem o quanto isso significa para mim. Só tenho a agradecer ao professor Luxemburgo. Foi a melhor notícia que recebi este ano – disse.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: