terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dirigente desmente rumores sobre volta de Adriano

Novamente infeliz na Itália, Adriano vem sendo cogitado no Flamengo



A notícia publicada pelo jornal italiano La Gazzetta dello Sport de que Adriano pretende deixar a Roma no fim do ano deixou a torcida do Flamengo animada. Seria o prenúncio da volta do centro-avante à Gávea seis meses após sua última despedida?

Segundo o diretor de futebol do time rubro-negro, Luís Augusto Veloso, os rumores, por enquanto, não passam de especulação. Como uma possível transferência para o Fla só aconteceria em 2011 (quando abre-se a janela de transferências europeias), o assunto está fora de pauta no clube. O foco, no momento, é o planejamento para o restante desta temporada.

"Não tem nem porque falar sobre o Adriano neste momento. Ele está na Roma, acabou de sair daqui. Estamos pensando somente neste ano, na nossa situação no Brasileiro. Ninguém no Fla está pensando em 2011 sem saber como será o final de 2010", disse Veloso.

A infelicidade do jogador na equipe da capital italiana remete a situação semelhante que culminou no seu retorno, em 2009. Na ocasião, Adriano rescindiu contrato com a Inter de Milão alegando problemas pessoais e, meses depois, acertou com o clube da Gávea, onde foi artilheiro e um dos principais destaques na conquista do Campeonato Brasileiro. Mesmo reencontrando a alegria de jogar, o atacante acabou optando por voltar ao Velho Continente em maio, quando foi contratado pela Roma.

Por: Lancepress

Nenhum comentário: