quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Flamengo comemora o 'Dia do Flamenguista' distribuindo cards dos jogadores

O dia 28 de outubro marca o "Dia do Flamenguista". Data comemorada de forma diferente a cada ano, com a diretoria do clube visando sempre presentear os aniversariantes. Desta vez, o clube resolveu disponibilizar gratuitamente em bares, restaurantes, academias, lanchonetes, teatros, universidades e escolas de Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, 15 mil cards exclusivos dos jogadores. Ao todo, serão 89 estabelecimentos envolvidos no Rio de Janeiro, 52 na capital federal e 16 na capital paulista.



Os cards, criação do departamento de marketing do Flamengo, são produzidos em papel reciclável e já fazem sucesso entre torcedores e jogadores. Foram produzidos 1.500 para cada atleta e todos foram entregues aos mesmos para distribuição gratuita aos rubro-negros. Apenas o capitão Léo Moura e o goleiro Marcelo Lomba receberam um total de 3.000 cards.



Além de impresso, o site oficial do clube disponibilizou os cards de todos os atletas para que o torcedor possa fazer o download das imagens de forma gratuita. À noite, uma missa na capela do Gávea será celebrada para comemorar o também dia de São Judas Tadeu, padroeiro do Flamengo.

Acostumado ao assédio dos fãs, seja nas ruas ou pelas redes sociais da internet, o goleiro Marcelo Lomba comemorou a iniciativa do clube, já que pode presentear os torcedores com mais um item.

"Isso é importante. Tudo o que é feito para aproximar a torcida do clube e dos jogadores é fundamental. Afinal, o torcedor é o grande patrimônio do Flamengo", explicou.

Por: Vinicius Castro

Nota do BLOG: parabens a todos os FLAMENGUISTAS!

Nenhum comentário: