quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Torcedores do Fla levam travestis ao Engenhão para provocar Ronaldo

Tática também foi utilizada no duelo pelas oitavas da Taça Libertadores. Nesta quarta, Rubro-Negro enfrenta o Corinthians pelo Brasileirão



Ingresso na mão para ver Ronaldo. O segundo jogo do Fenômeno contra o Flamengo no Rio terá na plateia três travestis contratados por torcedores rubro-negros apenas para incomodá-lo. Foi assim no duelo pelas oitavas de final da Libertadores, em abril. Naquele jogo, o Corinthians perdeu por 1 a 0.

Nesta quarta-feira, no Engenhão, a cena se repete. Thais, Fernanda e Pamella chegaram cedo ao estádio. Receberam R$ 100 cada para assistir ao jogo, válido pela 32ª rodada do Brasileirão, do setor Leste do estádio. Assim que entraram, exibiram um cartaz com a frase: "Ronaldo, nós te amamos". Na noite passada, houve uma tentativa de hospedar travestis no mesmo hotel do Timão, na Zona Sul da cidade, mas o estabelecimento não aceitou a reserva.

A relação entre Ronaldo e rubro-negros mudou quando o atacante, torcedor declarado do clube, fechou contrato com o Corinthians. De idolatrado, passou a ser perseguido e ridicularizado. Ao recrutarem travestis para provocá-lo, os rubro-negros remetem ao escândalo de 2008, quando o Fenômeno foi flagrado em um motel com três travestis.

Por: Carlos Augusto Ferrari e Richard Souza

Nenhum comentário: