quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Para Calçade, Flamengo foi superior no segundo tempo e poderia ter vencido o Corinthians

Flamengo e Corinthians ficaram no empate por 1 a 1, na última quarta-feira, no Engenhão, mas o time carioca poderia ter saído vencedor principalmente pelo que apresentou no segundo tempo. A avaliação é do comentarista dos canais ESPN e blogueiro do ESPN.com.br Paulo Calçade, durante o Bate-Bola 1ª edição, da ESPN Brasil.

“O Flamengo teve todos os números do jogo: mais posse de bola, chutou a mais gol, acertou o alvo, fez mais faltas, teve mais escanteios... Esteve muito mais próximo, até pelo segundo tempo. O Corinthians, a exemplo do clássico contra o Palmeiras, jogou um período da partida”, afirmou o comentarista.

“O Ronaldo foi um dos melhores do Corinthians: fez o gol e deu dois passes, um para o Elias e outro para o Ralf. Nas jogadas mais agudas do Corinthians, ele esteve presente”, destacou Calçade. “Mas o Flamengo foi muito bem no segundo tempo e poderia ter vencido. As mudanças do Luxemburgo foram muito boas, e o Corinthians vai caindo de rendimento na segunda etapa e chega a um ponto em que ele se paralisa.”

Por: ESPN

Nenhum comentário: