sábado, 30 de outubro de 2010

Santos tem interesse em Willians; Fla pensa em Cristian para 2011

Clube carioca não fala oficialmente, mas mercado de transferências para o próximo ano tem primeiras movimentações

O diretor de futebol Luís Augusto Veloso repete que o Flamengo só pensa na reta final do Campeonato Brasileiro. Discurso normal para um clube que ainda não tem sequer a permanência na Série A garantida. Porém, os rumores sobre negociações já dominam parte das conversas internas.

Ao mesmo tempo que pode perder o ladrão de bolas Willians há outro volante em mente: Cristian, atualmente no Fenerbahçe. O jogador teve boa passagem pelo Flamengo entre 2007 e 2008 e depois foi um dos destaques do título da Copa do Brasil do Corinthians no ano passado. Porém, na Turquia ele sequer é relacionado.

- Estou bem aqui, mas não estou jogando. Para voltar teria que ser uma coisa boa – disse o jogador, sem se aprofundar no assunto.

Veloso mantém o discurso padrão.

- Ainda não conversamos nada sobre 2011. Pensamos apenas nos jogos finais do Brasileiro – afirmou.

No outro lado da "linha" há desconforto por causa do interesse declarado do Santos em Willians. O jogador tem contrato até 2013 e multa rescisória em torno de R$ 10 milhões para clubes brasileiros. Mesmo assim, o time paulista não desistiu. A diretoria rubro-negra, que não recebeu qualquer proposta oficial, não gostou do momento em que a notícia vazou.

A preferência do jogador é uma transferência para o exterior, mas as sondagens ainda não se transformaram em números. No Flamengo, Willians tem um dos menores salários do time titular.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: