terça-feira, 26 de outubro de 2010

Diego Maurício comemora renovação: ‘Assinaria até 2025’

Atacante fala pela primeira vez sobre ampliação do vínculo com o Flamengo e elogia conduta dos dirigentes. Retorno de Val Baino não preocupa

Pela primeira vez, Diego Maurício falou sobre sua renovação de contratado com o Flamengo. O atacante, que teve seu vínculo com o clube estendido até 2015, comemorou o sucesso na negociação e elogiou a diretoria rubro-negra.

- Fiquei muito feliz. Foi muito bom para mim. Tudo correu muito bem. Só tenho a elogiar a maneira como os dirigentes do Flamengo conduziram a negociação. Assinei até 2015. Mas, se o clube quisesse, assinaria logo até 2025 – brincou o jogador.

Presente no jantar beneficente do ‘Instituo Bola Pra Frente’, do técnico Jorginho, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o atacante comemora o bom momento profissional. Nem mesmo o retorno de Val Baiano, recuperado de lesão, preocupa o jogador do Flamengo.

- Fico feliz. O Val Baiano é um jogador importante para o time. Tem feito gols. Vai ser importante na nossa luta para sair desta situação.

Animado com o recente retrospecto do Flamengo após a contratação de Vanderlei Luxemburo, Diego Maurício elogiou o treinador e garantiu que o Flamengo está em boas mãos.

- É um treinador vitorioso e que não deixa a peteca cair. Um cara que já conquistou a Trípilice Coroa (pelo Cruzeiro, em 2003) e treinou o Real Madrid não precisa provar mais nada no futebol.

Por: Marcelo Baltar

Nenhum comentário: