quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Hotel não aceita reserva de travestis e frustra torcedores do Flamengo

No entanto, grupo de rubro-negros promete manter provocação a Ronaldo no jogo desta quarta-feira, no Engenhão

Um grupo de torcedores do Flamengo bem que tentou, mas o hotel que serve de concentração para a delegação do Corinthians, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, não aceitou a reserva para a hospedagem de três travestis. O pedido, feito por telefone, terminou com a negativa da recepcionista.

- Vamos processar o hotel por preconceito. Pagaríamos tudo à vista, mas eles disseram que lá não é Central do Brasil para hospedar esse tipo de gente - disse o organizador da manifestação, José Carlos Peruano.

Nenhum representante do Windsor Excelsior quis se pronunciar oficialmente à reportagem do GLOBOESPORTE.COM. Uma recepcionista informou que o hotel está com sua capacidade máxima esgotada e afirmou que o gerente-geral irá falar sobre o caso na manhã desta quarta-feira.

As provocações a Ronaldo, no entanto, devem continuar nesta quarta-feira. Assim como ocorreu nas oitavas de final da Taça Libertadores, os torcedores prometem levar travestis para o estádio. A partida no Engenhão começa às 22h (de Brasília).

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: