terça-feira, 26 de outubro de 2010

Expulso no clássico diante do Fla, Dedé pede desculpas para Willians

Visivelmente abalado com sua expulsão, no clássico do último domingo, contra o Flamengo, o zagueiro do Vasco, Dedé, ainda lamenta bastante o ocorrido, visto que, com um jogador a menos até o fim da partida, prejudicou o time vascaíno na partida. O jogador ainda fez questão de se desculpar com Willians, do time rubro-negro, dizendo que não teve intenção de machucá-lo na jogada.

“Fui na bola, por baixo, e o Willians veio por cima. Quando a bola espirrou, levantei o pé além do que deveria, com objetivo de me defender, e acabei acertando a perna dele. Peço desculpas ao companheiro de profissão e ao torcedor do Vasco, pois não queria ter deixado o time, ainda mais em um clássico, com um jogador a menos”, disse o zagueiro vascaíno, acrescentando que não é esse tipo de jogador violento.

“Havia sido expulso apenas uma vez, em quase cinquenta jogos como profissional, e assim mesmo com dois cartões amarelos e, um deles, por reclamação. Não sou um jogador violento e não tive intenção de machucar o Willians. A disputa foi no calor do jogo e fiquei pensativo, por horas, chateado com que aconteceu”, salientou Dedé, que fez coro com seus companheiros e reclamou bastante da arbitragem.

"Deixando de lado minha expulsão, o árbitro estava visivelmente nervoso e atrapalhado. Inverteu muitas faltas, irritando nosso time, me deu um cartão amarelo após eu ter levado o vermelho e, depois de tudo isso ainda disse para o Felipe que ele, o árbitro, era f...”, afirmou o jogador, que cumpre suspensão no próximo compromisso do Vasco no Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, contra o Vitória, em Salvador, às 16h (horário de Brasília), pela 32ª rodada da competição.

Por: uol esportes

Nenhum comentário: