segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Zico: 'Thiago Neves esteve muito perto'

Diretor do Fla diz que acertou com jogador, mas clube árabe vetou


Diretor executivo do Flamengo, Zico, revelou em entrevista à Rádio Globo, na noite deste domingo, que o Rubro-Negro chegou a acertar tudo com o meia Thiago Neves, ex-Fluminense, e que por muito pouco o jogador não defendeu o time da Gávea. Segundo o dirigente, o problema foi que o Al-Hilan, da Arábia Saudita, não quis liberar o jogador.

- Estávamos tratando do caso Thiago Neves, mas não foi possível porque o clube lá não o liberou. Isso faz parte. Com ele, estava tudo certo - disse Zico.

O Galinho afirmou ainda que o Fla fez uma proposta oficial para Ronaldinho Gaúcho, e que o irmão e representante do jogador, Assis, teria dito que o Milan não seria problema na negociação. No entanto, o contrato com o clube milanês foi usado pelo empresário como justificativa para a ausência de acerto.

- A Patricia (Amorim) fez uma proposta direta por ele. Ela discutiu com o irmão dele, o Assis, e fez uma proposta em nome do Flamengo. Não sei de nenhuma negociação com o Milan, mas me parece que o representante dele disse que não tinha o que conversar com o Milan, que tinha que conversar, sim, com o jogador, pois o problema com o clube ele resolvia. Foi isso que a Patricia me passou - revelou.

Por: Lancepress

Nenhum comentário: