quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Renato diz que não é o culpado no Flamengo

Meia prega união para que time supere adversidades


Além de mais uma derrota, o Flamengo volta do Morumbi com uma situação alarmante na tabela do Campeonato Brasileiro: agora, está em 16º lugar e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Diante da situação preocupante, os jogadores procuraram justificativas para a má fase. Escaldado por situações adversas que já enfrentou em outros anos de Flamengo, o apoiador Renato apontou a receita para a equipe, que não sabe o que é vencer há seis jogos, tentar a recuperação.

- É união. Não adianta se desesperar. O time tem qualidade, um plantel bom. Infelizmente, tivemos uma expulsão cedo e o São Paulo tirou proveito. Não adianta ficar abatido. É olhar para os erros e tentar consertá-los - avisou.

Um dos principais motivos apontados para o fracasso rubro-negro no Brasileiro até agora seria a má forma física de alguns jogadores, casos do próprio Renato, que retornou dos Emirados Árabes, Petkovic, Deivid,
entre outros. No entanto, o camisa 11 fez questão de ressaltar que a culpa pela má fase não é apenas dele e de sua forma física.

- Se o Flamengo está nessa situação hoje não foi por causa da minha chegada. Temos de conversar, consertar esses erros, melhorar. Sempre deixei claro que preciso melhorar minha parte física. Surgiu um momento de urgência, tive de jogar e não estamos tendo tempo para treinar. Assumo essa parte de estar mal fisicamente, só que as pessoas têm que ver um todo. O Flamengo
não está perdendo por causa disso - desabafou o meia.

Por: Lancepress

Nenhum comentário: