terça-feira, 7 de setembro de 2010

Willians não treina e é dúvida no Flamengo

Jogador sofreu lesão na partida contra o Santos


O volante Willians vai ser reavaliado nesta terça-feira para saber se poderá enfrentar o São Paulo, na partida de quarta, no Morumbi. O jogador levou uma pancada no empate com o Santos, neste domingo, e deixou o campo no segundo tempo com dores na coxa esquerda.

Willians não treinou nesta segunda-feira. Ele fez um trabalho especial na piscina do clube junto com o volante Toró, que voltou depois de longa inatividade. O técnico Silas, ciente dos problemas físicas da equipe, colocou todos os jogadores para trabalhar.

O treino regenerativo, muito comum após um dia de jogo, foi deixado de lado e até os titulares participaram das atividades físicas. Depois, o elenco foi dividido em quatro equipes e os jogadores realizaram um trabalho no campo com dimensões reduzidas.

Duas equipes se enfrentaram em uma das metades do gramado e as outras duas na outra. Por fim, alguns jogadores também treinaram finalizações. O Flamengo tem o pior ataque (14 gols) e a melhor defesa do Campeonato Brasileiro (15 tentos sofridos).

Por: Rodrigo Viga

Nenhum comentário: