terça-feira, 7 de setembro de 2010

Silas usará coerência para escalar equipe do Flamengo

Silas diz que vai levar em conta as condições de cada atleta para montar o time


O empate contra o Santos no fechamento do Maracanã não foi o resultado que o Flamengo queria. No entanto, todos no clube exaltaram a postura da equipe em campo. O técnico Silas afirmou que está começando a montar o time usando a coerência e exemplificou falando do meia Petkovic.

"É preciso entender a ideia de que não tenho nada nem contra nem a favor de ninguém. Sou Flamengo. É preciso saber isso. Perguntei ao Pet quantos anos ele ainda quer jogar. Ele respondeu mais um ou dois. E não sou eu que vou atrapalhar isso. O jogador entrou em campo alegre, louco para fazer um gol. Assim tem que ser com os outros", comentou.

Sobre os atacante Leandro Amaral e Val Baiano, que foram barrados da partida deste domingo, Silas deu a entender que o primeiro precisa de cuidado físico, pois ficou muito tempo sem jogar. Já o segundo foi questão de não queimar o atleta com a torcida.

"O Leandro precisa de um pouco mais de cuidado, porque ficou um tempo sem jogar. O Val, não. A bola dele não está entrando, mas ele correu e lutou muito contra o Guarani, contra o Cruzeiro. Não podemos perder o Léo Moura e o Juan ofensivamente. É preciso encontrar um caminho para que eles ataquem mais. Assim, a bola vai passar a chegar mais e vamos poder cobrar dos atacantes", declarou.

Por: ESPN

Nenhum comentário: