terça-feira, 7 de setembro de 2010

Destaque contra o Santos, David espera seguir titular no Fla


Com sete desarmes, 40 passes certos e nenhum errado, o zagueiro David foi um dos melhores jogadores em campo na partida contra o Santos no último domingo. Além de praticamente anular Keirrison, o jogador comemorou a oportunidade de mostrar ao técnico Silas que pode voltar a ser titular do Flamengo.

"Espero que a boa partida que fiz contra o Santos possa fazer com que eu permaneça no time. Sei que outros jogadores que entraram na posição também tiveram um bom rendimento, mas meu objetivo é ser titular", disse David.

As esperanças em estar entre os onze iniciais do zagueiro aumentaram após as declarações de Silas de que pensa em contar com três defensores no futuro. O jovem jogador, de apenas 23 anos, já mostrou que tem qualidade para atuar pelo lado direito do setor defensivo.

"Acredito que estou tendo um bom ano apesar de tudo. Ainda não consegui uma boa sequência de jogos, mas acredito que mesmo assim a minha temporada é boa", afirmou o zagueiro, que preferiu dividir os louros e as responsabilidades pelo momento atual do Flamengo.

"Nossa defesa está bem graças a todos. O ataque ajuda na marcação. Assim como a culpa de não fazermos gols também é de todos", explicou.

Por: Lancepress

Nenhum comentário: