terça-feira, 7 de setembro de 2010

Toró: ‘Meu pensamento é ficar’

Volante trata da renovação de contrato com Zico e diz que está concentrado em continuar na Gávea


Toró faz parte da lista de jogadores que Zico pretende manter na Gávea. Depois de renovar o contrato de Maldonado, o diretor executivo do Flamengo quer manter o volante e o lateral-esquerdo Juan. O contrato do primeiro termina no próximo dia 31 de outubro e o acordo está encaminhado.

- Já estamos conversando com o Zico e com o Isaías (Tinoco, gerente de futebol). Meu pensamento é ficar, nunca deixei de trabalhar, de treinar, e meu pensamento é só esse. O que for feito de melhor será importante para mim, família e clube – disse.

Toró tem 24 anos e está na Gávea desde 2006. O jogador acumula títulos. Foi campeão da Copa do Brasil, tricampeão carioca e do Brasileirão do ano passado. Neste domingo, no empate sem gols com o Santos, no Maracanã, foi escolhido pelo técnico Silas para começar a partida no lugar de Petkovic e teve boa atuação.

Nesta segunda-feira, ele reclamou de dores na coxa direita e fez um trabalho à parte na piscina. Será reavaliado para saber se terá condições de enfrentar o São Paulo, quarta-feira, no Morumbi.

Por: Eduardo Peixoto e Richard Souza

Nenhum comentário: