quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Diogo pede calma contra o São Paulo e diz que a bola vai entrar naturalmente

Jejum de gols, situação complicada na tabela e a necessidade de conseguir uma vitória contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi, pela rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

O técnico Silas nega, mas a ansiedade parece atrapalhar os atacantes rubro-negros. Um dos responsáveis em balançar as redes, o atacante Diogo garante que com calma o Flamengo conseguirá dar um fim na situação incômoda.

“A pressão vai existir, ainda mais jogando no Flamengo. Não podemos confundir essa pressão. Precisamos ter calma, tranquilidade, e não podemos nos acomodar. Se ficarmos nervosos aí mesmo que a bola não vai entrar. Com calma, ela vai entrar naturalmente. Estamos criando para isso”, afirmou o camisa 43, acrescentando.

“Todo atacante gosta de entrar e fazer gols. Uma hora o gol vai sair. Pode ser de barriga, de qualquer forma, o que interessa é a bola entrar”, disse.

Diogo também elogiou o adversário desta quarta-feira e disse que uma equipe mais compacta é o segredo para voltar ao Rio de Janeiro com o resultado positivo.

“O São Paulo tem uma grande equipe. Estão confiantes, motivados e vamos buscar os três pontos. Mas não adianta ir e pensar só em atacar. Precisamos de uma equipe compacta e forte na defesa. O professor Silas sabe o que fazer e vai procurar o melhor para o Flamengo”, finalizou.

Por: Vinicius Castro

Nenhum comentário: