terça-feira, 7 de setembro de 2010

SP x Fla: confronto amigável nas laterais

Amigos fora de campo, Junior Cesar, do Tricolor paulista, e Leo Moura, do Rubro-Negro, se preparam para o duelo de quarta-feira, no Morumbi

Nem só de rivalidades vive o futebol. Prova disso está no duelo entre São Paulo e Flamengo, que acontece na próxima quarta-feira, no Morumbi. Em meio a tantas disputas (as duas equipes buscam se reabilitar no Brasileirão), um encontro amigável estará presente no gramado.

Laterais de lados opostos, os colegas Leo Moura, do Fla, e Junior Cesar, do Tricolor paulista, ficarão encarregados de marcarem um ao outro. Para o rubro-negro, que jogou ao lado de Junior no Fluminense, em 2004, o confronto não terá nada de harmonioso. E elogia a qualidade do agora rival.

- Desde que chegou ao São Paulo, Junior Cesar tem participado das principais jogadas do time. É um adversário sempre difícil de marcar, é rápido e gosta de atacar. Além da velocidade, ele arrisca chutes da entrada da área e precisamos estar atentos a isso - afirmou Leo Moura.

Já Junior Cesar destaca que a afinidade entre eles será bom para o jogo, pois sabe que haverá clima de respeito mútuo durante a disputa.

- Pela amizade que temos há tanto tempo, vamos sempre nos respeitar em campo. Mas, quando a bola rolar, não poderei ver Leo como amigo. Ele será o rival que vem se destacando nos últimos anos e uma das principais armas do Flamengo - ressaltou.

Maiores vencedores do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Flamengo não repetem as boas campanhas neste ano. Enquanto a equipe paulista é a 10ª colocada, com 25 pontos, o Rubro-Negro está na 14ª posição, com 22 pontos.

Por: Lancepress

Nenhum comentário: