sábado, 11 de setembro de 2010

Procurado pelo Fla, Edu decide continuar no Inter em nome da família

Meia-atacante agradece o interesse do clube e conta que também já foi contactado por Corinthians e Fluminense para deixar o Colorado

A proximidade da família falou mais alto para Edu. O meia-atacante foi procurado pelo técnico Silas para jogar pelo Flamengo, mas preferiu não deixar o Internacional para ficar com a esposa e as filhas em Porto Alegre.

- Acho que não seria legal da minha parte ir para o Flamengo pensando na minha família. Não estaria agindo legalmente com nenhum dos dois. Decidimos ficar aqui, continuar trabalhando sério para buscar um espaço.

Edu, que não é titular no Colorado, agradeceu a Silas e Zico pelo interesse e contou que o Flamengo não foi o primeiro a querer tirá-lo do Internacional. Corinthians e Fluminense também fizeram contato com o meia-atacante, segundo ele.

- Acho importante, mesmo sem estar jogando, ter o interesse de um clube tão importante como esse, assim como em outros momentos teve o interesse do Mano em uma ida minha para o Corinthians. Depois ele acabou indo para a seleção e não deu certo. Isso é importante, me deixa feliz porque mesmo não jogando muito, são clubes importantes, treinadores importantes e fico satisfeito com o interesse da parte deles.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: