terça-feira, 7 de setembro de 2010

Caxias diz que Fla ainda não pagou por empréstimo de Borja


O Caxias-RS reclama que o Flamengo não cumpriu o acordo com relação ao empréstimo do atacante Cristian Borja. Os gaúchos aceitaram ceder o colombiano por um ano mediante o pagamento de R$ 300 mil, em três vezes, mas alegam não ter recebido sequer a primeira parcela.

Segundo a assessoria de imprensa do Caxias, a terceira parcela vencerá no próximo dia 20 deste mês. O clube aguarda receber ao menos a primeira parte ou uma simples satisfação dos cariocas, que não se pronunciaram sobre o assunto.

O empresário do jogador, Jorge Machado disse que o Caxias não foi tratado com o devido respeito. "Foram negociados dois jogadores pelo Caxias: o Roberson, com o Inter, e o Borja, com o Flamengo. O primeiro foi pago normalmente e o segundo nem ao menos uma satisfação", afirmou.

"O meu sócio Bismarck (ex-jogador) foi algumas vezes ao Flamengo, mas nenhuma posição foi passada. É uma falta de respeito com o Caxias, que é organizado e tem planejamento, algo que não há no Flamengo há muito tempo", completou.

O empresário fez questão de destacar que o fato da negociação ter sido feita com Zico, diretor executivo rubro-negro, pesou bastante.

"A negociação só foi fechada única e exclusivamente por conta da camisa do Flamengo e da credibilidade do Zico, que é uma pessoa fantástica, sendo o único que nos atende sempre", disse.

Por; Lancepress

Nenhum comentário: