sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Edu espera definição para semana que vem

Jogador do Inter ainda discute transferência para o Flamengo


O meia-atacante Edu, do Internacional, espera ter uma definição quanto a sua possível transferência para o Flamengo até o início da semana que vem, segundo informações de sua assessoria de imprensa. O jogador confirmou que continua mantendo contato com o técnico rubro-negro, Silas, e avaliando a proposta da equipe carioca.

Enquanto isso, Edu segue treinando com o grupo colorado. O fato de suas duas filhas estarem adaptadas a Porto Alegre, onde estudam, continua pesando contra, mas o jogador de 31 anos vê com bons olhos a ida para o Rio de Janeiro, sobretudo porque não vem sendo relacionado para os jogos do Inter.

- Não tenho muito o que falar. Estou mantendo contato com o Silas e, quando houver uma definição, falarei mais - disse o atleta, por meio de sua assessoria de imprensa.

Informações dão conta de que o clube gaúcho estaria disposto, inclusive, a pagar metade do salário do jogador (cerca de R$ 150 mil), além de não cobrar nada pela transferência. Os dirigente do Inter não foram encontrados para comentar a possibilidade, mas o diretor executivo Newton Drummond já havia confirmado o andamento das negociações. O diretor executivo do Flamengo, Zico, também não foi localizado.

Por: Diego Marrul

Nenhum comentário: