segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Silas cita Petkovic como exemplo de motivação no Flamengo

Treinador diz ainda contar com Leandro Amaral e Val Baiano


O treinador Silas aos poucos coloca seu estilo na equipe rubro-negra. Com a equipe em formação, o novo comandante colocou o sérvio Petkovic no banco de reservas e o usou como exemplo de motivação e comprometimento para o restante do grupo.

- É preciso entender a idéia de que não tenho nada nem contra nem a favor de ninguém. Sou Flamengo. É preciso saber isso. Perguntei ao Pet quantos anos ele ainda quer jogar. Ele respondeu mais um ou dois. E não sou eu que vou atrapalhar isso. O jogador entrou em campo alegre, louco para fazer um gol. Assim tem que ser com os outros - disse Silas ao site do clube.

O técnico também fez questão de destacar a importância dos laterais, Léo Moura e Juan, para a ofensividade da equipe.

- É preciso encontrar um caminho para que eles ataquem mais, assim a bola vai passar a chegar e vamos poder cobrar dos atacantes - sentenciou o treinador.

Apesar de não ter relacionado Leandro Amaral e Val Baiano para o jogo deste domingo com o Santos, o treinador ainda conta com eles:

- O Leandro precisa de um pouco mais de cuidado, porque ficou um tempo sem jogar. O Val, não. A bola dele não está entrando, mas ele correu e lutou muito contra o Guarani e contra o Cruzeiro - comentou.

O Flamengo enfrenta o São Paulo na próxima quarta-feira, às 22h, no Morumbi.

Por: Lancepress

Nenhum comentário: