quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Deivid volta a falar que está fora de forma e pede mais atenção ao time

Léo Moura também lamenta gol sofrido no início e diz que, uma hora, a bola do Flamengo vai acabar entrando. Suspenso, capitão não enfrenta o Vitória

O Flamengo perdeu nesta quarta-feira por 2 a 0 (veja os gols) para o São Paulo, no Morumbi, e seguiu sua estrada ladeira abaixo na tabela do Campeonato Brasileiro. Há seis jogos sem vencer e há três sem marcar gols, o time ocupa agora 16ª colocação na disputa, uma posição acima da zona da degola. Na atual rodada, o Rubro-Negro está garantido fora do Z-4, mas uma combinação de resultados nesta quinta e um placar negativo contra o Vitória no próximo sábado, às 18h30m, em Volta Redonda, podem fazer o time frequentar o lugar menos desejado do Brasileirão.

Um dos grandes problemas do Flamengo tem sido o ataque, que não consegue marcar gols. A útlima vez que um atacante marcou um gol pelo Fla foi na 10ª rodada, quando Diego Maurício abriu o placar no empate em 1 a 1 com o Avaí. Deivid e Diogo foram contratados para resolver tal problema e até agora não desencantaram. Após a partida desta quarta, O jogador ex-Fenerbahçe voltou a lembrar que está fora de forma e pediu mais atenção para o time “não sofrer gols bobos”.

- A gente tem que se condicionar o mais rápido possível. O que só se consegue jogando. Eu vim de um grande período sem jogar e acabo encontrando dificuldade. Sei que a situação não é boa, são apenas 22 pontos. Temos que entrar em campo tranquilos, para não tomarmos esses gols bobos – afirmou Deivid. Na derrota para o São Paulo, Diogo foi expulso ainda no primeiro tempo.

Léo Moura também lamentou o time sair atrás, e admitiu que a fase do não é boa. Porém, o lateral e capitão acredita que a sorte do time vai mudar.

- Estamos pecando um pouco no início do jogo, dando bobeira, saindo atrás e depois para recuperar é difícil. Chegamos e criamos. Infelizmente a bola não está entrando, uma hora vai entrar – disse o lateral, que tomou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Vitória.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: