quinta-feira, 22 de julho de 2010

Técnico do Flamengo minimiza confusão na hora de gol do Avaí

O técnico Rogério Lourenço acabou sendo vítima do que chamou de "falha de comunicação" no momento do gol de empate do Avaí contra o Flamengo, na última quarta-feira à noite, no Maracanã, onde os dois times ficaram no 1 a 1 no confronto válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

No momento da falta que originou o gol do Avaí, o treinador preparava para colocar o colombiano Borja no lugar de Kleberson, quando foi avisado pelo lateral Juan que o volante Correa havia pedido para ser substituído. Com o teórico pedido, Rogério pediu para Borja aguardar um pouco e chamou Rômulo para entrar no lugar de Correa.

Porém, quando o quarto árbitro levantou a placa com os números da substituição, o volante avisou que não iria sair e criou uma confusão. O comandante flamenguista, porém, garantiu que a atitude de Correa não foi um ato de indisciplina.

"Houve um erro de comunicação ali. O Juan passou para mim que o Correa queria sair. Quando o Correa viu que era para ser substituído, ele disse que não, porque só estava pedindo para esperar um pouco. E acabou saindo o gol naquele momento. Mas não é nada que vá nos atrapalhar. Não interfere o andamento da partida e no meu modo de pensar", afirmou o técnico, que depois explicou a mudança rápida de planos na substituição.

"No momento, o Borja estava preparado para entrar. Se eu queimo uma substituição ali, com o Rômulo e o Correa, teria de aguardar para ver os outros jogadores, como o Pet (kovic). Quero deixar o Correa e o Pet em campo para eles crescerem na parte física", justificou.

Por: ESPN

Nenhum comentário: